segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Modulo do Dicionário Almeida


Este Dicionário da Bíblia de Almeida se propõe a ser um instrumento de consulta rápida, visando fornecer informações sumárias sobre termos e conceitos encontrados na Bíblia. Destina-se a pastores, pregadores, evangelistas, professores da escola bíblica dominical e aos obreiros cristãos em geral, podendo ser utilizado com proveito também por qualquer pessoa interessada no estudo da Bíblia.




2 comentários:

  1. Olá, graça e paz!

    Eu baixei o dicionário e o strong. Mas quando eu abro o programa não consigo visualizar o strong em portugues. O que preciso fazer?

    Abçs

    ResponderExcluir
  2. a Paz do Senhor, voce precisa primeiramente ter um modulo de Biblia com Numeros Strong (tem um Modulo desse no Blog postei hoje). depois voce precisa ativar os numeros Strong do Modulo de Biblia com o programa aberto aperte a letra ( S ) irar aparecer numero em verde estes são os numeros Strong cada um e referente a palavra que quer pesquisar quando voce clicar nesse numero irar lhe encaminhar para o significado no dicionario Strong (onde tem tambem um modulo no Blog)

    Para mais informações no Blog tem um link do forum oficial em portugues para discutir sobre o programa esta do lado direito do blog procimo as seguidores.
    a proposito não se esqueça de seguir o blog e de tbm divulgar

    ate mais

    ResponderExcluir