terça-feira, 1 de novembro de 2011

Melhor Ferramenta Para Estudo da Palavra de Deus

Rápido e responsivo
Cansado de esperar para o programa a segui-lo? Medo de tentar coisas novas? Nunca mais!

Configurar tudo
Adaptar o software a seu gosto. Reorganizar tudo, configure cada pequeno detalhe do se Agrado.
Tudo de graça
A menos que você Veja, você não vai acreditar que o software Gratis pode ser de tal qualidade. Não paga, sem anúncios, sem nags, nenhum registro, nem mesmo o seu e-mail para download.
Anote suas notas!
Adicionar notas aos versos, capítulos, livros inteiros da Bíblia ou criar seus próprios livros pessoais hierárquica. Destaque passagens favoritas. Editar, imprimir, compartilhar.  Pode criar ate seus  próprios módulos.
Levá-lo consigo
A TheWord é portátil! Você pode colocá-la em uma unidade flash USB e transportar suas Bíblias favorito, livros e anotações pessoais onde quer que vá.
Desfrute de uma biblioteca sempre crescente
Aumente a sua biblioteca com muitos add-on (módulos) módulos, a maioria dos que custam centenas de dólares para comprar.

8 comentários:

  1. não adianta colocar vários recursos à disposição e não poder baixar, pois o site para efetuar o downloads está broqueado

    ResponderExcluir
  2. Meu amado, que ferramenta poderosa! Queridos, para quem não est
    a conseguindo baixar por este blog, acesse o site oficial da bíblia theword: www.theword.net

    ResponderExcluir
  3. Excelente aplicativo. Antes utilizava a BOL 3.0 MA. A The Word é incomparavelmente superior!!!

    ResponderExcluir
  4. Como fazer para converter os meus ebooks em doc e pdf para utilizar na The Word???

    ResponderExcluir
  5. Meu irmão, este material todo que é disponibilizado para download como módulos para a TheWord é com licença das editoras ou é pirataria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz. Até onde eu sei o theWord é totalmente gratuito e ele possuí dezenas de módulos também gratuitos. No entanto, se desejar há a opção para fazer uma doação para o programador e auxilia-lo neste trabalho.

      Excluir
  6. Oi... gostaria de saber se estes módulos que aqui são colocados como gratuitos possui a autorização das editoras para serem usados no The Word. Li a a seguinte resposta dada por Jorge filho em 2015 "A Paz. Até onde eu sei o theWord é totalmente gratuito e ele possuí dezenas de módulos também gratuitos. No entanto, se desejar há a opção para fazer uma doação para o programador e auxilia-lo neste trabalho."
    Mas não responde à pergunta.

    ResponderExcluir