sábado, 18 de agosto de 2012

Geografia das Terras Santas e Bíblicas


Quando lemos a Bíblia geralmente os aspectos geográficos passam despercebidos. É mais comum nos concentrarmos nas pessoas e nos seus atos. Entretanto, essas mesmas pessoas passaram por montes e vales, desertos e mares, viveram em regiões as mais diversas, cada qual com seus aspectos singulares.
Geografia da Terra Santa e das terras bíblicas é um manual riquíssimo em informações sobre o mundo bíblico em geral: nações, povos, hidrografia, orografia, planícies, desertos, vales, estradas e caminhos, clima, economia, usos e costumes, cidades etc. Há também muitos recursos visuais (fotografias e ilustrações) que serão de auxílio ao estudante das Escrituras. Prepare-se para essa viagem empolgante.


4 comentários:

  1. gostei da melhoria...ficou ótimo,,,bom demais,,,a paz.

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR. QUERIA AGRADECER AO PROPIETARIO DESSE BLOG, E QUE OS MODULOS SÃO TAO BOM QUE COLOQUEI O BLOG COMO FAVORITO, DEUS LHE ABENÇOE GRADEMENTE, E QUE LHE DE MAIS SABEDORIA, ESTOU ESPERANDO NOVOS MODULOS PAR MINHA BIBLIOTECA.

    ResponderExcluir
  3. A PAZ DO SENHOR. QUERIA AGRADECER AO PROPIETARIO DESSE BLOG, E QUE OS MODULOS SÃO TAO BOM QUE COLOQUEI O BLOG COMO FAVORITO, DEUS LHE ABENÇOE GRADEMENTE, E QUE LHE DE MAIS SABEDORIA, ESTOU ESPERANDO NOVOS MODULOS PAR MINHA BIBLIOTECA.

    ResponderExcluir
  4. muito obrigado, ficamos gratos pelo reconhecimento. não sou por mim mas por todos os criadores de modulos no Theword, que Deus continue te abençoando

    ResponderExcluir